quinta-feira, 26 de março de 2009

"O FUNDO DO POÇO DA NOSSA ECONOMIA"


As condições económicas actuais alteraram-se substancialmente, devido ao crescimento abismal do endividamento do Estado, das empresas e das famílias que mais consumiam nestes últimos dez anos...
A contracção da economia e a deterioração galopante do mercado de trabalho bem como os elevados níveis de endividamento, deixam antever que o ritmo de concessão de crédito observado durante a última década não se deverá repetir não só pelo reajustamento da dimensão do sistema bancário mas também pela mudança das preferências entre consumo e poupança.
Os crimes bancários perpetuados por certos gestores, como também a perda de valor dos activos imobiliários e financeiros provocaram uma elevada perda na banca. Aliás, acontece também na riqueza das famílias, em que na actualidade já não conseguem suportar os principais empréstimos (crédito habitação, ao consumo, etc) o que conjugado com os elevados níveis de endividamento está a fazer com que aumente a pobreza, devido às dificuldades e responsabilidades para com a banca.
Conclui-se que haverá mais falências nas empresas, pois não conseguem vender seus produtos, subindo cada vez mais o desemprego.
Se o governo não aplica devidamente seus esforços, teremos de certeza um novo ciclo, chamado de "deflacionário"...
A estabilização e reforço da solidez do sistema financeiro serão condições necessárias para a recuperação da economia, mas o governo terá que olhar principalmente para o "público consumidor de verdade" e não sómente para a banca, porque se não houver consumo, iremos entrar numa rotura total económica, como já está acontecendo!..
Contudo, as raízes desta crise assentam em desequilíbrios macroeconómicos globais que não se corrigem apenas pela resolução da crise no sistema financeiro, pelo que a recuperação da economia mundial deverá ser lenta e os níveis de crescimento verificados ao longo desta década demorarão a repetir-se, pois as novas regras que serão implantadas em termos de reforma financeira serão mais credíveis, mas irão demorar outra década.
A maioria das famílias portuguesas com créditos (as mais consumidoras) estão praticamente falidas e bloqueadas financeiramente, devido a não ter formas de voltarem à normalidade, mesmo as que estão no activo, devido também aos tais incumprimentos "fechados " no Banco de Portugal.


Obs:
"Perante a crescente complexidade da criminalidade económica, a Justiça tem primado pela lentidão na investigação e no julgamento dos seus responsáveis e os cidadãos e contribuintes, que estão a pagar anos e anos de incúria de uma supervisão que permitiu todos os excessos e abusos de alguns banqueiros e gestores, não compreendem que cheguem os dedos de uma mão para contar os arguidos nos escândalos BCP, BPN e BPP"...

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"