segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PRINCIPAIS NOTÍCIAS (JORNAIS)

Queixa no Ministério Público

BPN deixa Vitória de Setúbal sem estádio

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) está a investigar os negócios entre a SLN, ex-proprietária do BPN, e o Vitória de (...)

Aeroporto tapa buraco do InsularAs negociações para a compra de quatro mil hectares da herdade de Rio Frio, junto ao Campo de Tiro de Alcochete, decorreram entre Agosto e o final de (...)
Judiciária arquivou investigação ao património do edil bracarense. Ficam muitas dúvidas mas investigadores não conseguiram reunir provas

Depositos milionarios nas contas do autarca

Mesquita Machado, presidente da Câmara de Braga há 32 anos, tem uma considerável fortuna pessoal e o seu ‘olho’ para o negócio parece ter passado (...)
Uma das investigações mais complexas que decorre no DIAP de Lisboa, coordenado por Maria José Morgado, é o inquérito ao BCP. Está na 9.ª secção, entregue a Teresa Almeida

Justiça ataca crimes na Banca (BCP e BPN)

A investigação de crimes ocorridos no sector financeiro e mercado de valores mobiliários está classificada como “prioridade principal” na secção do (...)
Paula Neves, terça-feira, à saída da PSP da Serafina. Foi depois libertada

Amigo da PJ ajuda burlona a safar-se

Quando leu no CM do último sábado que um entre dezenas de homens que drogou para roubar estava internado em estado grave, na zona de Viseu, Paula (...)

Casas de Sócrates na Judiciária

Os polémicos projectos assinados por José Sócrates no concelho da Guarda nos anos oitenta vão ser investigados pelo Ministério Público e pela Polícia (...)

Justiça bloqueia com apagão do sistema informático

Os serviços electrónicos do Ministério da Justiça estiveram inacessíveis entre domingo e a tarde de (...)
Teixeira dos Santos reforça combate à fuga aos impostos

Fisco vai atacar sinais de riqueza

A Administração Fiscal vai acabar com o sigilo bancário aos contribuintes que evidenciem sinais exteriores de riqueza. A medida será introduzida (...)
Sean Collidge era o presidente do conselho de administração e fundador da Freeport PLC. Hoje, reside em França. Pessoa próxim a de Collidge revelou à polícia inglesa o valor total das ‘luvas’

Metade das 'luvas' fica em Inglaterra

Metade do valor total das ‘luvas’ que terão sido pagas a várias pessoas, no âmbito da autorização de construção do Freeport em Alcochete, ficou em (...)

Freeport na mira das ‘Secretas’

O procurador-geral da República (PGR) revelou na última reunião do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) ter desafiado o secretário-geral (...)
Ministério da Defesa impôs rectificações à nova ZPE, porque o Campo de Tiro de Alcochete “apresenta incompatibilidades várias com quaisquer outras actividades.”

Defesa foi contra lei que viabilizou Freeport

O ministro da Defesa impôs alterações aos limites da Zona de Protecção Especial (ZPE) do Estuário do Tejo na reunião do Conselho de Ministros de 14 (...)

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"