terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Millennium e BPI são os bancos "mais vulneráveis"

A agência de notação financeira Standard & Poor’s, que reviu hoje em baixa o “outlook” da dívida do Banco Espírito Santo e do Banco BPI para “negativo”, considera que o BPI e o Millennium bcp estão “actualmente mais vulneráveis do que os outros” bancos.
Numa nota de análise, onde colocou o BES e o BPI em vigilância “negativa”, a S&P revela que “a altura e os motivos de qualquer potencial acções futuras de ‘rating’ negativo são diferentes para cada banco”, realça o analista Renato Panichi.
“Acreditamos que o BPI e o Millennium bcp estão actualmente mais vulneráveis do que os outros, uma vez que eles estão a enfrentar uma pressão de uma posição relativamente mais fraca”, acrescenta a mesma fonte.
Estas indicações aumentam a especulação sobre a potencial revisão em baixa do “rating” para os dois bancos em questão. A revisão poderia significar que as instituições financeiras estão a ter, ou vão ter, mais dificuldades em pagar as suas dívidas. Por outro lado, a revisão em baixa do “rating” torna mais difícil o acesso dos bancos a financiamento. E além de ser mais difícil, torna-se mais caro, pois as instituições que emprestam cobram mais juros para fazer face a potenciais incumprimentos.
A agência de notação financeira já reviu o “outlook” da dívida dos cinco maiores bancos a operar em Portugal, como reflexo à actual conjuntura económica adversa. E as previsões da S&P apontam para que a pressão sobre a banca portuguesa continue a ser “significativa” em 2009 e 2010.

“É provável que os perfis financeiros estejam sob pressão significativa em 2009 e 2010”, acredita a agência que adianta que prevê que “a queda da rentabilidade dos bancos portugueses seja mais forte do que no ciclo anterior de crédito negativo em 2003.”

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"