As famílias com rendimentos mais elevados estão a pedir ajuda aos gabinetes de sobreendividados.
Os salários em atraso, o fim das horas extraordinárias e o desemprego estão a levar mais famílias - e com rendimentos mensais cada vez mais elevados - a entrar em incumprimento nos empréstimos junto da banca.
Quem o diz é o Gabinete de Apoio ao Sobreendividado da Deco, que até Julho deste ano registou um aumento de 74% nos pedidos de ajuda face aos mesmos sete meses de 2008.
A maioria das famílias em situações de sufoco tem rendimentos mensais acima dos 1.500 euros(...)
OBS:
O principal culpado do endividamento das famílias portuguesas é o Millennium BCP.
Continua ignorando no sistema bancário Português, os crimes perpetuados a milhares de famílias, sendo o CANCRO DA NOSSA ECONOMIA... Lógico será escusado dizer que o BdP e a CMVM também tem culpa... Depois das manipulações de mercado, "off-shores", prémios astronómicos para Administradores e outros, continua extorquindo e tirando saldos das contas das vítimas (clientes) silenciadas e indefesas, dando seguimento para o Banco de Portugal, como sendo dívida incobrável (CRC) por parte do cliente. Assim desta forma criminosa por parte do BCP, o cliente fica cadastrado no BdP para toda a sua vida ou até pagar a dívida de incumprimento ao BdP... E assim jamais poderá fazer qualquer movimento bancário em seu nome! Os responsáveis continuam intocáveis e ainda gozam com as vítimas... Muitas promessas! Acabando no ignorar e deixar passar o tempo... Este caso BCP continua dando frutos para a grande crise financeira que o País atravessa... Vejam os valores dos títulos do banco... Enfim...
Sem comentários:
Enviar um comentário