O BCP para além das trafulhices e roubos que são conhecidas nos meios de comunicação, também criou uma modalidade de escravatura. Às vítimas burladas em 2000 e 2001, na qual o BCP (Millennium bcp) roubou o património dessas vítimas, penhorou os ordenados, as reformas, condenou muitas famílias à fome e à doença, colocando o bom nome dessas vítimas, na lista negra do Banco de Portugal, como de "crédito ao consumo" ou crédito de tesouraria se tratasse .
Já foi denunciado esta situação ao (BdP) Sr. Vitor Constâncio, mas continua tudo na mesma. Todas as administrações que se seguiram neste banco, continuaram com os mesmos crimes e a actual (CARLOS SANTOS FERREIRA e ARMANDO VARA) fez mais uma FRAUDE, para perpetuarem estes crimes, a que chamaram "CONVENÇÃO DE MEDIAÇÃO". JULGO SER ALTURA DO SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA INTERVIR FIRMEMENTE, se ainda for a tempo de impedir o colapso deste banco que nos irá afectar negativamente a todos nós.
OBS:
Agora diz-se:
Num ápice o BCP atinge o (Tier 1) de 8%. Acredita-se mesmo que este banco viveu de mentiras e trafilhices e parece continuar...O BdP deveria "aprovar" se atingiu ou não!
Penso que para o BCP voltar a ter paz e êxito, terá de ter a coragem de ressarcir quem roubou, de contrário jamais terá paz...
Aliás; está bem provado, que a crise financeira que se está a passar em Portugal ,é fruto dos crimes feitos pelo BCP...
Sem comentários:
Enviar um comentário