terça-feira, 26 de maio de 2009

REVISTA DA IMPRENSA...


* Segurança Social exige pagamento de 317 milhões de euros a gestores de empresas (Jornal de Negócios)No ano passado, a Segurança Social foi bater à porta de 10.892 administradores e gestores para lhes exigir o pagamento das dívidas acumuladas pelas empresas que dirigiram. Em causa estão 317 milhões de euros de contribuições que não puderam ser recuperados directamente através do património das respectivas sociedades.

* Prestações do crédito à habitação voltam a subir a partir de 2010 (Jornal de Negócios) Com a expectativa de manutenção dos juros em 1% por parte do BCE, as taxas Euribor deverão oscilar entre quedas e subidas pouco acentuadas. O impacto nas prestações dos empréstimos será limitada, pelo menos até ao final do ano. Já em 2010, a evolução deverá ditar novos aumentos dos encargos com os créditos à habitação.

* Investigação ao BPN acelera com Oliveira Costa no Parlamento (Diário Económico) As declarações de Oliveira Costa hoje no Parlamento devem obrigar a novas acções da Justiça na investigação ao caso BPN num curto período de tempo.

* Portugueses vão poder pagar electricidade com descontos até 10% (Diário Económico) Os consumidores domésticos de electricidade em Portugal vão começar hoje a ser aliciados pela Endesa, o grupo espanhol que se prepara para fazer concorrência à EDP.

* Contribuintes com dificuldade em entregar IRS na Net arriscam pagamento de coimas (Público) Elevado tráfego on-line tornou "sistema lento" no último dia do prazo, diz as Finanças. 25 euros é a coima mais baixa se declaração for entregue nos primeiros 30 dias a contar do fim do prazo.

* Citigroup contacta bancos para vender a área dos cartões de crédito em Portugal (Público) O Citigroup está a preparar a venda do seu negócio de cartões de crédito em Portugal, onde possui 400 mil clientes, tendo começado já a auscultar o mercado para saber se existe interesse em o adquirir. A decisão surge no quadro da reestruturação do grupo norte-americano, que vive uma delicada situação financeira e que, em 2008, apresentou prejuízos históricos de 18 mil milhões de euros.

* Portugal pode perder verbas na reforma da PAC (Diário de Notícias) Irá ou não Portugal perder fundos da União Europeia com a entrada em vigor da nova Política Agrícola Comum? Ao DN, o ministro da Agricultura assume que a próxima negociação de fundos será difícil, mas lembra que há mais dinheiro para aplicar até 2015. O que é certo é que a alteração dos critérios de atribuição pode até nem vir a prejudicar Portugal.

* 'Red Bull Cola' retirado da Alemanha por ter coca (Diário de Notícias) Autoridades sanitárias de vários estados alemães encontraram vestígios de cocaína. Empresa diz que é seguro e que não pensa vender bebida em Portugal.

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"