quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Notícias do dia


Gabinete de Sócrates acusado de ameaçar gestor do PSD.

Multa milionária à PT e Zon reabre conflito nas telecomunicações (Público) PT e Zon vão exigir em tribunal anulação de decisão que obriga ao pagamento de multa de mais de 53 milhões por concorrência desleal.

Governo nega pagamento de indemnizações a ex-donos do BPN (Diário Económico) A lei da privatização do BPN que irá definir o modelo de venda do banco deverá avançar depois das eleições. O Estado não vai pagar qualquer indemnização à SLN pela nacionalização do Banco Português de Negócios. Este é o veredicto final do Ministério das Finanças, depois do despacho provisório de Maio, contestado então pelo grupo que detinha o banco.

Fisco penhora 300 mil bens a contribuintes faltosos (Diário de Notícias) Mais de oito mil pensionistas estão a contas com o fisco. Neste momento, em hasta pública, estão 5000 tipos de bens, dos quais 2754 carros e milhares de imóveis. O fisco tem, neste momento, mais de 300 mil penhoras constituídas sobre carros, casas, lojas comerciais, salários e contas bancárias, por dívidas fiscais no valor de 7,8 mil milhões de euros.

Obama relança plano para a saúde. O Presidente dos EUA vai dirigir-se a uma sessão conjunta do Congresso, pressionando os legisladores para aceitarem novas fórmulas para uma revisão politicamente controversa do sistema de saúde.

A agência de emprego ADP ter revelou que os empresários norte-americanos despediram mais trabalhadores do que o esperado em Agosto
As empresas norte-americanas terão efectuado 298.000 despedimentos em Agosto, mais do que os 250.000 previstos pelos analistas.

UE une-se para pedir limites aos prémios na banca. Os ministros das Finanças vão pressionar para obterem restrições claramente definidas aos bónus pagos aos banqueiros, quando se reunirem este mês com os seus pares dos EUA e outros países do G20.

Regulador do mercado admite que investigações do caso Madoff foram “incompetentes”...

Pfizer paga multa de 1,6 mil milhões de euros por promoção ilegal de produtos...

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"