![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCIHekOfNZP5DrDMk56DmzSXzrVcZ17OJwctNJMnsAx_c7B-r0ng9AwIa8N9Adp3g2k3MG0K0NCvyuOEYejEJDNKUlbGuv1G6etgS9adapy13vgdAqQGto5UrDWm0MwC3WOZaXP4aMGKRx/s320/10anos_carlos_tavares.gif)
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deverá fechar amanhã o processo relativo à venda de acções do BCP, a pequenos clientes do banco, caso que ficou conhecido como o dos 'lesados do BCP'.
"Amanhã contamos decidir o processo de venda de acções e financiamento das acções aos pequenos accionistas" do banco, afirmou hoje o presidente da CMVM.
Carlos Tavares, que fala na comissão parlamentar de inquérito sobre a supervisão financeira, relativamente ao caso do BCP, acrescentou que, "dentro de dois ou três dias, o processo estará consultável", ou seja, será público. No que toca a este caso, a CMVM estava a analisar a defesa do BCP, devendo decidir pela aplicação de uma coima ao banco.
Carlos Tavares acrescentou ainda que, no que toca ao processo de contra-ordenação por divulgação de informação não verdadeira ao mercado, "não gostaria de chegar ao fim do Verão sem o processo terminado."
Sem comentários:
Enviar um comentário