terça-feira, 16 de setembro de 2008

A banca portuguesa também contagiada pela falência de Lehman Brothers e outros que se advinham...


Há também problemas gravíssimos na banca Portuguesa, devido a créditos irrecuperáveis e mal parados...

O Millennium Bcp, é um dos bancos com problemas gravíssimos , que já advém de longe e parece que cada vez mais se encaminha para o precipício.
As caríssimas campanhas publicitárias, fazem com que cada vez mais o desacredite, pois o "Zé investidor", já abriu os olhos e não quer voltar a ser enganado...
Vejam os exemplos que estão acontecendo do outro lado do Atlântico!
Furacão financeiro sem fim à vista... Estamos ainda longe de ter passado o momento mais difícil. Palavras do presidente da Caixa Geral de Depósitos que reflectem a incerteza generalizada no mundo com a queda do Lehman Brothers, o primeiro banco que ninguém salvou. Outros se podem seguir.Estamos ainda longe de ter passado o momento mais difícil. Palavras do presidente da Caixa Geral de Depósitos que reflectem a incerteza generalizada no mundo com a queda do Lehman Brothers, o primeiro banco que ninguém salvou. Outros se podem seguir.
Nas primeiras horas da manhã de ontem caiu o primeiro banco vítima da crise financeira iniciada há um ano. Ninguém salvou o Lehman Brothers, nem o quis comprar. Melhor sorte teve o Merril Lynch. Acabou, mas foi adquirido em saldo pelo Bank of America.
A intensidade do furacão financeiro agravou-se de novo. As bolsas afundaram, os juros dispararam, o petróleo caiu e o dólar subiu. Os bancos centrais emprestaram dinheiro para evitar o pior. Mas a crise ainda não chegou ao fundo. Por cá e por lá, banqueiros, economistas e analistas pensam que ainda há bancos com problemas.
"É uma situação extremamente preocupante, estamos a viver uma crise profundíssima, que afecta também a nós e a Europa...


Bancos centrais unem esforços...

BCE disponibiliza 100 mil milhões aos bancos em dois dias...
Os principais bancos centrais mundiais continuam a injectar fortes volumes de liquidez no sistema financeiro, para limitarem o impacto negativo da crise que se está a viver em Wall Street. O BCE, que ontem disponibilizou 30 mil milhões, já injectou hoje mais 70 mil milhões.
Os principais bancos centrais mundiais continuam a injectar fortes volumes de liquidez no sistema financeiro, para limitarem o impacto negativo da crise que se está a viver em Wall Street. O BCE, que ontem disponibilizou 30 mil milhões, já disponibilizou hoje mais 70 mil milhões.
Os bancos centrais dos EUA, Zona euro, Suíça e Reino Unido agiram ontem de forma coordenada, injectando fundos no mercado no dia em que a Lehman Brothers decretou falência. Hoje os bancos centrais da Ásia - em muitos países ontem foi feriado – entraram nesta acção global.
O banco do Japão injectou 24 mil milhões de dólares no sistema financeiro e o Banco da Austrália adicionou 1,5 mil milhões de dólares. O Banco de Inglaterra cedeu 20 mil milhões de libras em liquidez.
Ontem a Reserva Federal injectou 70 mil milhões de dólares, o volume de maior dimensão desde o 11 de Setembro de 2001 e as expectativas apontam para que hoje corte a taxa de juro de referência de 2 para 1,75%.
O Banco Central Europeu anunciou que está hoje pelo segundo dia consecutivo a oferecer liquidez extra ao mercado monetário. Ontem injectou 30 mil milhões de dólares, depois de pedidos da banca que ascenderam a 90,27 mil milhões de euros.
Já hoje realizou uma nova cedência de liquidez, de dimensão bastante superior. Os empréstimos concedidos hoje ascenderam a 70 mil milhões de euros, sendo que os pedidos ascenderam a 102,48 mil milhões de euros, por parte de 56 instituições financeiras. A taxa de juro foi de 4,32...

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"