terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BCP recupera mais de 7% desde o mínimo histórico de 0,557 euros


O Banco Comercial Português (BCP) terminou a sessão em queda, mas com uma desvalorização bem menos acentuado do que a registada na parte inicial, altura em que atingiu um novo mínimo histórico. Até ao fecho da sessão de hoje avançou mais de 7%, num dia de elevado número de acções transaccionadas.

As acções do maior banco privado nacional encerraram a cotar nos 0,60 euros, a perder 3,07%. Durante a sessão chegaram a perder um máximo de 10,02%, atingindo o valor mais baixo de sempre, os 0,557 euros, que avaliou a instituição liderada por Carlos Santos Ferreira em 2,61 mil milhões de euros. A evolução dos títulos do BCP foi acompanhada de um forte volume. Mais de 18 milhões de acções do banco trocaram de mãos, levando o banco a liderar as transacções entre as cotadas do PSI-20. Esta foi a sessão com maior volume do BCP no espaço de uma semana, isto num dia de feriado (Carnaval). Com esta queda, o BCP completou um ciclo de quatro sessões negativas. No acumulado, o banco apresenta uma quebra de 17,9%, o que se traduz numa redução de 615 milhões de euros ao valor de mercado daquele que é o maior banco privado da bolsa nacional.

Comentários:
Autoridade
Continua a máfia do sistema bancário como dantes em que o BCP é o chefão da quadrilha... Isto tem a haver com o sistema da máfia bancária e da da elite financeira. As ajudas deles são um pacote de hostilidade, encoberta por uma fachada de ajuda que no final deixa as pessoas dependentes deles e muito mais enfraquecidas. Quem cai na armadilha deles vê com particular desgosto que perdeu toda a sua liberdade e auto-determinismo para a sua vida. Eles utilizam técnicas como criar um problema (por ex. diminuir o dinheiro em circulação), depois dão voz a meia dúzia de grupos que defendem que deve haver mais dinheiro em circulação e surgem com a solução de aumentar o crédito, que era o seu objectivo inicial quando criaram o problema. Essa técnica é usada há séculos pelas elites dominantes e chama-se problema-reação-solução. Portugal devia saír do Euro e voltar ao Escudo, como moeda mais fraca para deixar respirar a Economia Portuguesa. E quanto a uniões mais valia fazer uma união com os países de língua Portuguesa, que sempre deu provas de sucesso no passado, porque a União Europeia, mais me parece um recreio onde os macro-vigaristas lixam os outros...

anlopes
O que vai acontecer ao BCP???????? Isto da cotação de hoje foi mágico. Até por volta da 10 horas já estavam cerca de 11 milhões de acções transaccionadas. Os valores chegaram a 0,557 por acção depois cresceu um pouco e até cerca dos 15 milhões a cotação chegou aos 0,58 e depois veio a fechar aos 0,60 e como já soubemos foram cerca de 18 milhões de acções. Pergunto: Quem andou a comprar e a vender???? Quem fez baixar a cotação para os 0,557 euros onde se movimentou em pouco tempo 2/3 das acções do dia??? Isto é o quê??????? A CMVM deverá PUNIR estes infractores, ou não??? Afinar o Estado dá garantias e "ALGUÉM" anda a fazer isto. Aonde está a MORAL perante os Portugueses que estão DEPENADOS e sem apoios??????? Estão a "ROUBAR" tudo.................., mas tudo...............Estamos a saque.

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"