terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Millennium Bcp, roubo e envenenamento (Angola)


Um português, mais um, alugou (?) de outro português outra ilegalidade. Um terreno nas traseiras do prédio 109, na rua Rei Katyavala em Luanda.
Pelo que se sabe o português
que alugou… fazia lavagem de dinheiro. Porque disfarçava mal com a venda de sapatos e roupas usadas.
Vai daí o português inquilino, não se sabe como, consegue ludibriar o outro português, que por acaso até é analfabeto, não sabe ler.
Então aparece em cena o banco Millennium Bcp. Todos sabem que é uma ilegalidade… E o banco compra-lhes (?) o terreno(!)
A Teixeira Duarte SA, membro da quadrilha, pois onde o Millennium Bcp rouba terrenos, ela está sempre lá para efectuar as obras. As obras começam e os inquilinos no prédio, espantam-se mas não ousam mexerem-se, porque sabem que é muito perigoso. Isso de os marxistas-neocolonialista jurarem que o povo angolano é corajoso, não passa de uma lenda inventada. E as obras avançam com tal impunidade como se esta tralha de país estivesse sob lei marcial. E não parece mas, é que está mesmo.
O terreno é pertença dos condomínios do prédio. Até agora ninguém foi ressarcido. Pelo que estarmos perante um roubo praticado por uma associação de malfeitores, bandidos.
Uma portuguesa do Millennium Bcp recém-chegada ainda disparata o seguinte: «vamos cortar-lhes a água do prédio»
A obra terminou. No agora terraço que chega ao primeiro andar do prédio, aguardo o envio de foto, deixaram um bruta chaminé de navio, por onde saem os gazes tóxicos do bruto gerador que alimenta o banco.
Claro que os que estão no rés-do-chão, são os primeiros a sentirem o envenenamento. A juntar estão sete potentes ares-condicionados que ajudam em calor poluído e na extracção de mais matérias tóxicas na atmosfera.
Bom, foram portugueses civilizados (?) que cometeram este vil crime. Estes portugueses são CRIMINOSOS, ASSASSINOS ALTAMENTE PERIGOSOS, alvos a abater. E quando a hora chegar pelo menos num português vou-lhe dar paulada.
E a quem é que nos vamos queixar? A ninguém! Ao Mpla só lhe interessam os poços de petróleo e os diamantes. O Mpla contenta-se imenso com as nossas mortes. É um partido de massas de destruição massiva.

MPLA, Millennium BCP e Job (I)

Job é vítima dos especuladores imobiliários, MPLA e Millennium BCP
Conheci o Job na fazenda dele. Parecia-me homem sincero, recto e temente ao seu MPLA. Tinha fama de muito bondoso e afastava-se dos maldosos.
Proliferou sete filhos e três filhas e cabeças de gado aos milhares, e muita gente para o servir. Costumavam radiodifundir que era o mais rico do MPLA. Os seus filhos ultrapassavam o tempo em grandes festas. Convidavam as suas irmãs a comerem e a beberem com eles. Job escolhia algumas cabeças de gado e enviava-as para o seu MPLA, como prova de gratidão, vassalagem.
Um dia o MPLA visitou-o para lhe agradecer as ofertas. Num repente aparece um Millennium BCP. O MPLA pergunta-lhe:
- Donde vem?
O Millennium BCP respondeu.
- Ando a vigiar estas terras.
Disse o MPLA ao Millennium BCP.
- Já viu o meu vassalo Job? Não há ninguém no MPLA que se lhe compare. Muito honesto, justo, mais que vertical… e detesta as pessoas maldosas.
Respondeu o Millennium BCP ao MPLA.
- Hum! Acho que ele não faz isso em vão. O meu MPLA concede-lhe muito apoio. É um dos poucos vassalos protegidos. O seu gado e as suas terras não param de aumentar, graças ao MPLA. Ele que fique na miséria, que passe fome, vai odiar o MPLA e demais nobres.
Disse o MPLA ao Millennium BCP.
- Parece-me que você anda com o olho nestas terras. Sei que alguns já expropriaram algumas… chegam, instalam-se… já está tudo feito.
O Millennium BCP fez a saudação militar e saiu da presença do MPLA.
Um dia, a filharada de Job estava numa festa na casa do filho mais velho. Depois chegou um mensageiro e disse a Job:
- Os bois lavravam, as tropas do Millennium BCP chegaram e levaram-nos. Disseram que estavam com fome. Feriram os empregados. Só eu escapei.
Chegou outro mensageiro que disse:
- Incendiaram tudo. Os empregados morreram queimados. Só eu escapei.
Ainda outro mensageiro apareceu e disse:
- Eram pelo menos três pelotões. Roubaram tudo. Só eu escapei.
Mais um mensageiro chegou e disse:
- Estava a tua filharada numa festa em casa do filho mais velho. Como agora tudo acontece, veio um tufão que arrastou a casa e todos os que lá estavam. Ninguém ficou vivo. Só eu escapei para te contar o que se passou.
Job levantou-se muito chateado, rasgou a sua manta e rapou o cabelo porque era moda. Atirou-se para o chão e clamou:
- O meu destino é igual ao dos outros expropriados. Trabalhamos nas nossas terras, o Millennium BCP chega e rouba-nos tudo. Bendito seja o nome do MPLA!
Mesmo assim Job não se revoltou nem amaldiçoou o MPLA.
Noutro dia veio uma delegação de alto nível chefiada pelo MPLA. O Millennium BCP estava presente. Então o MPLA disse ao Millennium BCP:
- Onde tens andado? Porque não proteges os bens do meu vassalo Job?
O Millennium BCP respondeu:
- Estou sempre vigilante, está tudo sob controlo e não notei nada de anormal.
Disse o MPLA ao Millennium BCP:
- O vassalo Job merece a minha admiração. É a única pessoa honesta que resta no MPLA. Tomara que houvesse mais como ele. Confesso que os corruptos ganharam o campeonato da corrupção… e apuraram-se para o campeonato mundial. Facilmente obterão a vitória final.

MPLA, Millennium BCP e Job (II)

O Millennium BCP respondeu ao MPLA:
- A vitória é incerta. A corrupção termina em assassinatos, ajustes de contas, até à vitória final do grande terramoto político. Ainda não sabemos como isto vai acabar.
O MPLA disse ao Millennium BCP:
- A nossa secreta informou-me que estás envolvido no roubo das terras. Tratamos disso depois. Peço-lhe que não atente contra a vida de Job.
O Millennium BCP baldou-se. Quando viu o luxuoso avião particular do MPLA desaparecer no céu, mandou alguns dos seus homens de confiança darem uma grande sova a Job, mas de maneira que não o matassem. O corpo de Job ficou macadamizado. Job apanhou uma folha de bananeira para limpar as feridas. Tudo à sua volta parecia uma chuva de cinzas. Sentou-se nos restos da madeira queimada. A sua esposa disse-lhe:
- Ainda gostas do MPLA?! Depois do que o Millennium BCP dele te fez? És muito parvo!
- As mulheres não entendem nada destas coisas. Apesar de o Millennium BCP me roubar tudo o que tinha, devo obediência e lealdade ao MPLA.
- Eu é que trabalho na terra!.. o teu fanatismo é escravidão, não é lealdade! És um grande atraso de vida! Onde estão os teus amigos, em quem tanto confiavas?
- Hão-de vir... Hão-de vir!
E chegaram alguns amigos que confortaram Job. Um disse-lhe que a sua conta bancária estava em baixo. Os outros tristemente confessaram que também lhes roubaram tudo o que tinham. Que o mal era geral. Trabalhar de verdade não era possível, porque roubar é fácil. Ficaram uns dias a acalentá-lo e sentaram-se nas sobras de algumas cadeiras. Depois cansados foram-se embora. Um deles ao despedir-se reafirmou:
- O MPLA da fome está combalido.
Apareceram alguns grupos de esfomeados que aproveitaram as sobras. O local ficou igual a um deserto. Job bocejou, apetecia-lhe dormir. Falou para o vento cúmplice que arrastava as cinzas:
- Tantos e tantos anos de trabalho em vão. Não dá para trabalhar na terra, porque depois vem o Millennium BCP e fica com ela. Finge que a trabalha à espera que surja um sócio estrangeiro. Mas eles já não acreditam nisso, e a terra abandona-se. Fica para acampamento de refugiados. As trevas dominam este MPLA. O MPLA está sempre lá em cima sentado no seu trono. Raramente desce, sobe, ou sai. Adora rodear-se de pessoas, que mais parecem lâmpadas fundidas, que dão pouca luz, ou acendem de vez em quando. A minha terra contamina-se, nunca mais nela nada crescerá. Resta-me olhar para as nuvens e para os restos das árvores, que parecem fantasmas ao luar. Tantos anos em vão que trabalhei. Agora tudo ficou igual às noites escuras. Nunca mais perderei tempo com o MPLA… anos, meses e dias nestas coisas.
E Job sente-se como o programa de arranque, o sistema operativo corrompido que não inicia o computador.
- Ah! Não vou ficar aqui toda a vida a olhar para a noite. Ainda me sobrou um tocador de CD portátil. Vou escutar umas músicas do MPLA e dançar uns bons bocados. Chorar não adianta. Lembro-me que os colonos quando fugiram, preveniram-me que não valia a pena trabalhar na terra, porque depois de estar tudo bem, apareceria alguém que ma roubaria. Não acreditei, agora dou-lhes razão. Fui e continuo muito parvo. Pedir um empréstimo bancário?! Nem pensar! Só se for para importar cerveja. Os bancos não arriscam fazer empréstimos. Consideram que investir na agricultura não dá lucros. Porque quando chegam as chuvas as culturas ficam destruídas. Depois há que fazer novo empréstimo. O lucro tem que ser imediato, caso contrário… não deixam nada.(...)

MPLA, Millennium BCP e Job (III)

Eis os criminosos do Millennium BCP: Dr. João Lourenço, Dr. Paulo Roriz, Dr. Rui Lopes, Dr. Spartlei, Dr. António Maria Lencastre, Drª Olga Cardoso, Dr. Jorge Silva e outros.

E Job, cheio de contentamento pela miséria oferecida, ainda crê que é um dom divino do MPLA do seu sol, da sua terra, da sua miserável vida, e reza para que o seu comandante real tenha longa vida. Mas o seu estômago desperta e aqui vê a verdade das verdades.
- Sinto-me muito cansado e com fome. Nem sei onde dormir… vou apanhar um bocado de capim e fazer uma casota. Uns nascem e querem tudo só para eles. Nascem infectados com a doença do dinheiro. Bom, vou ver se consigo vender alguma coisa no maior mercado do Continente da Fome. Ou carregar sacos às costas, ou vender água fresca para viver. Arranjar uns papelões para dormir, tenho que safar-me. O MPLA disse que não me abandonaria, mas já estou farto dessa conversa. Os seus conselheiros dão-lhe maus conselhos e só aparecem onde há dinheiro à vista. Os príncipes estão muito ocupados com os seus negócios, vivem num mundo distante. O MPLA é deles, por isso vivem no seu MPLA. Além disso nada mais existe. Fazem por parecer cultos, mas estão ocultos… como se não existissem. Não gostam de serem perturbados, a não ser que lhes levem um bom negócio. Eles são a lei, e nela repousam. Ninguém tem coragem de os abordar, pois o seu poder é imenso. É um MPLA maior que o MPLA. Maior que muitos MPLAs. Aqui não há pequenos, só grandes. E quem tenta lá entrar jamais sai. É que não existe porta das traseiras. Porque têm um cemitério particular muito mal iluminado, para que não se possam ver as inscrições das lápides. As amarguras dos miseráveis nunca são escutadas, mas os latidos dos cães escutam-nos com muita atenção.

E Job lembrou-se que o mais cansativo, o que cansa na realidade mais pura é a fome.
- Cavar, cavar de dia e de noite à procura de diamantes, que depois de encontrados ocultam-se. As minas são propriedade do MPLAl, disso ninguém duvida. Dançam, pulam, pululam de contentes porque já não há espaço nos cofres para colocar as riquezas. Para viver neste MPLA é necessário matar, vigarizar e roubar. São estas as leis que funcionam. Quem não as cumprir não sobrevive. Só o oculto permanece, e não se pode desvendar. Tudo é permitido para obter o nosso pão. Os milhões de esfomeados em vão suspiram ao governo do MPLA, dos desgovernados. Nada temem e nada receiam, porque os seus exércitos não dormem, estão sempre à espreita, porque o MPLA mata. Ai dos prevaricadores! Apesar disso não dormem descansados. Vivem na perturbação constante de um levante, porque uma maldita rádio e jornais democráticos atiram tudo para fora, não deixam passar nada. Acusam-nos de democratas malvados, de maldita democracia que denuncia constantemente os corruptos. É por isso que ninguém gosta dos democratas e da democracia.

O Millennium BCP foi em auxílio do seu vassalo, e disse a Job:
- Não sei se aguentas o que te vou dizer, mas digo-te algumas verdades. Comeste e bebeste com muitos. Emprestastes o teu dinheiro e agora não te querem saber. Só mesmo um Job!.. edificaram empresas com o teu dinheiro… ajudaste muita gente!? Pareces o Job da Bíblia. Nunca vi nem conheci um idiota como tu. E alguns ainda aparecem e levam algumas bananas que por milagre se salvaram. Quem te mandou confiar no MPLA? Milhões confiaram nele e vê como estão. A morrerem à fome!.. o MPLA disse que tens que esperar mais trinta anos para saíres da miséria… é que o MPLA depois de morto ressuscitará e virá salvar-nos uma vez mais do imperialismo internacional. Morto ou vivo nunca desiste da luta marxista-estalinista-neocolonialista.

MPLA, Millennium Bcp e Job (Fim)

Quer ficar sem dinheiro? Deposite-o no Millennium Bcp, um banco Mpla.

Entretanto o Millennium Bcp deu parecer aos arquitectos e engenheiros que construíam um bruto condomínio nas terras, que já não eram de Job. Serviria para alegrar, para lazer da nobreza. Para passarem brutos fins-de-semana, na fuga da agitação da cidade, da barulheira e da anarquia dos nobres súbditos sem lei.

Perto, algumas cobras oposicionistas, descontentes, rastejavam à procura de local mais aprazível para respirar. Sentiam-se deslocadas nas suas próprias tocas. Iam bem chateadas. O Millennium Bcp continua a desvendar os males do mundo ao grande idiota Job.
- A questão fundamental da vida é a grande descoberta de todos os tempos. A maldita invenção que os homens fizeram – o dinheiro –. Dá muita satisfação a quem o possui, e que nunca se satisfaz, quer sempre mais e mais. Fica obcecado… como uma ideia fixa… torna-se numa doença. A pessoa deixa de ser humana, vira uma desumanidade sem limites. É o vale-tudo. Daí não desmagnetiza o seu pensamento. No fim vem a loucura, a neurose a necessitar de urgente tratamento psiquiátrico. Provoca guerras para obter mais e mais, até à destruição do planeta… da humanidade. Provoca uma grave contradição: O dinheiro resolve muitos problemas, mas quanto mais abundante mais problemas trás. É isto a origem da maldade.

O Millennium Bcp vai ao Hummer, traz a caixa térmica, abre-a. Retira uma garrafa geladíssima de Dom Perignon com cinco anos de idade. Convida Job mas este recusa com a cabeça. Satisfaz-se com uma farta golada. Reconta a exercitação de Job.
- Sabes Job… o nosso MPLA é como um universo-ilha. Os ricos são fábricas de lixo. Os seus lares produzem-no em abundância porque consomem muito. E obrigam-se a consumir o que a sua ira produz. Nem as plantas e os animais lhes escapam, porque montanhas de resíduos lhes caiem em cima todos os dias. Quando a consciência da Natureza se revolta, chamam-lhe calamidade natural... e as vítimas são imensas… os seres humanos que escapam vivem dispersos, na fuga incerta, permanente. A Natureza sussurra os seus segredos, mas já ninguém os entende, ou finge não entender. Aparece-nos em visões à noite, e desaba em cima de nós, precisamente quando estamos no sono mais profundo. Acordamos espantados e estremecemos perante tal poder. Os espíritos vagueiam à nossa volta, poucos povos já os entendem. O vento fala-nos, previne-nos, mas os nossos olhos já nada vêem. Está tudo corrompido, somos todos corruptos!

Perto, talvez apelando aos antepassados, cantando a sua desdita, a negra-bantu demonstra, desmonta as coxas muito salientes e os seios fartos, muito dissidentes, que equidistantes bamboleiam, falantes. O Millennium Bcp regozija-se com a beleza natural, espontânea da bantu.
- Job… explicar estas coisas não é nada fácil… tornámo-nos mais puros e justos que o Criador. Já não confiamos em ninguém. Nem em nós confiamos… tornámo-nos num metal cheio de ferrugem, com os alicerces a desabar a todo o momento. Resta-nos ainda o pó para respirar. Vivemos num imenso holocausto, e há felicidade nisso. Vivemos os últimos dias das tormentas tecnológicas, das promessas… que finalmente o ser humano alcançaria o bem-estar e a felicidade eternos. As desgraças atingiram tal dimensão que os meios existentes já não satisfazem a demanda. Inventámos uma sociedade onde só existe a ira e a loucura. Tentamos lançar raízes, mas as águas sobem e não as deixam viver. Chegam com tal força que despedaçam tudo o que encontram pelo caminho. E não há quem nos livre. Depois vêm os famintos… o instinto de sobrevivência que os transforma em salteadores, predadores. E da terra não vem mais trabalho, porque dela só resta pó. E sem trabalho que fará o homem? Espera que a fome chame a morte. Esta vem e anuncia a agonia. E quem se salvará? É por isso que necessitamos do nosso MPLA, de alguém que nos dirija. Só ele entende os nossos anseios e faz obras para nos contentar. Se a chuva é demais a culpa não é dele. Também não é culpado pela inundação dos campos. Quando isso acontecer procurem um lugar alto para se salvarem. Estendam as mãos e aguardem, que alguma coisa virá. Porque será que os ricos são ignorantes, e os pobres sempre sábios? Porque na pobreza se aprende a viver, e na riqueza se aprende a destruir. O pobre conhece as veredas da escuridão, e o rico nela anda às apalpadelas, sempre com a espada preparada para matar. O pobre vive na esperança, o rico vive no desespero. O pobre vive com medo dos castigos do nosso MPLA, e nós os ricos, recebemos prémios. Não dá ir na conversa das ideologias políticas, e nos aventureiros do MPLA que são muitos. É por isso que ficamos sem nada. Talvez esses da ajuda da paz te arranjem um bocado de sabão, óleo, e arroz. Como o Mpla está em todo o lado, eles também podem ajudar com qualquer coisa. Seja como for, nunca te desvies do MPLA. Ele está no nosso coração. Vamos prolongar a vida das pessoas até às eleições. Depois podem correr como entenderem… da fome claro!

Job, ficou horas astronómicas, canónicas, a fitar o infinito cosmogónico. Job, sentiu eclipsar-se, não conseguia explicar-se o porquê do aparecimento do Homem na Terra. O porquê de tanta trama que tal criatura produz tanto drama. Job, ficou com a cabeça em pantanas, no Paleozóico, não conseguia discorrer o pântano do comportamento andróide. Conseguiu absorver o álefe das borrascas humanas, e tocou o céu.
- Os amigos são como as ondas do mar. Quando chegam abraçam-nos, quando vão… não voltam mais. São como corvos que aguardam pacientes… como as silenciosas pirâmides egípcias. No alto dos seus templos esperam pela colheita de quem plantou. Posso firmar que a história da humanidade, é a história de quadrilhas selvagens bem organizadas.

Antes eram os cubanos, agora são os chineses.
Carlos Leitão, ex/presidente do partido PADEPA, é preso sem justificação. Depreende-se que se trata de uma cruzada bantu para atrair a outra oposição e limpá-los definitivamente, porquê? Porque a coisa já não dá para o petróleo e diamantes, e para continuar no poder, é necessário eliminar todos os oponentes… como no Zimbabué. Pobres idiotas… isto não têm nada que se compare com tais ruínas. Convenceram-se que a invasão chinesa em Angola resolve tudo.

Millennium Bcp, piratas proscritos na África Ocidental.
Os fiscais do GPL, Governo da Província de Luanda, encetaram um Blitzkrieg (guerra relâmpago) contra tudo que é vendedor de rua. Com certeza ordens vindas de algum chefe que viu um filme das SS. Cabides, bananas, cadeiras, tudo, tudo… até o monumento nacional da mamã quitandeira não escapa… exactamente a quitandeira que vende peixe na rua…, também espoliada. Não é roubo, é uma pilhagem de piratas das Caraíbas. Como não lhes pagam… os chefes ordenaram-lhes roubarem para as festas do Natal e Ano Novo.

Millennium Bcp, um banco Texas.
Angola assumiu a presidência da Opep, e já começou com as baboseiras habituais. Quando abrem a boca internamente é o que se sabe, agora no e para o estrangeiro… que vergonha. Pois… Angola ordena ao mundo que o preço do petróleo deverá rondar os setenta a setenta e cinco dólares por barril. Bom, não sou economista da universidade do Mpla. Mas, ordenar ao mundo a manutenção de um preço impossível… mais seus idiotas… quanto mais cortarem a produção pior será. Porque não há dinheiro para o comprar. E as energias alternativas já funcionam. E se assim continuarem, o petróleo chegará a dez ou cinco dólares por barril, que é o que merecem.

Millennium Bcp, um banco no faroeste luandense.
O general Led, da presidência da república de Angola, continua a construir ilegalmente um prédio de dez andares. O Millennium Bcp do Mpla, rouba terreno e com o gerador a trabalhar dia e noite, barulha-nos e gazeia-nos. É o Millennium Bcp a reiniciar as famosas experiências do Dr. Mengele.

Millennium Bcp, um banco nazi.
As crianças estão a ficar sem leite. A lata que custava quase dois mil kwanzas, agora custa… sete mil. Está muito difícil conseguir leite para crianças. Ó Mpla!.. Estás a ouvir?! Agora assassinas as crianças, para que não haja mais futuro bantu? Os preços subiram tanto que parece a queda das bolsas, mas não, é a lei marcial do Mpla.

Millennium Bcp, um banco do Mpla.
Os estrangeiros invadem-nos as casas. Está-se muito pior que antes do 25 de Abril. Antes eram os cubanos, agora são os chineses.

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"