segunda-feira, 30 de junho de 2008

A mediação que o BCP quer, é induzir novamente aos lesados, uma "ilusão"...



Enquanto não resolverem o problema hediondo dos pequenos accionistas, aquando da aquisição de créditos de compra de acções BCP, jamais o BANCO VAI TER SOSSEGO!
Em causa está, a chamada “Campanha Accionista Millennium BCP 2000” do BCP, que tinha por objectivo “alargar a base accionista”, e no âmbito da qual o banco “oferecia incentivos e financiamento para compra de acções próprias BCP”. Os “lesados; foram todos os que participaram na ‘Campanha 2000’, aí é que está o problema”, acrescento que “há muitos lesados que não foram aos aumentos de capital que vieram a seguir ; aliás foram muitos!...”.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

BCP : A arte para lesar os clientes


BCP : A arte para lesar os clientes

Uma vez mais o Millennium BCP é notícia. O BCP acaba de apresentar a“Convenção de Mediação” para tratar de convencer os clientes que foram lesados por este "mal chamado banco". O sinistro plano que esta entidade estableceu como prenda para os seus “ fieis clientes”:

1. Desenhou premeditadamente e armou uma armadilha para vender Acções do próprio Banco, com base na publicidade enganosa na ilegalidade dos procedimentos, na gestão danosa, enfim configurando um autentico quadro de estafa premeditada.

2. Incentivou os seus funcionários para atrair os clientes, a todo o custo. Não importava que fossem doutores ou ignorantes, ricos ou pobres, conhecedores ou leigos, na matéria. Se tinham ou não condições para facilitar-lhes esses créditos ( todos sabemos quão difícil é ter todas as garantias para obter um crédito) O importante era conseguir, quantos mais clientes melhor….O plano estava em andamento ! estava bem oleado ! funcionava às mil maravilhas, para os propósitos do banco.

3. Controlou as cotações dessas Acções de maneira ilegal, criando “Off-Shores” Para tal efeito, obedecendo ao plano maquiavélico de crescer a todo o custo, não importando desgraçar a vida de muitos cidadãos. Comprometendo as suas vidas e o futuro dos seus filhos.

4. Com a complacência das autoridades : Banco de Portugal e CMVM que agora tratam de lavar-se as mãos na impunidade, mas os seus responsáveis, deveriam lembrar-se que a Parcialidade, a Omissão,e o desconhecimento dos factos ou que não se querem “ ver” manifesta fraude e ineficiência, é um delito grave de gestão.

Resultado:

Estes srs deixaram um sinistro rastro de desgraça e ruína nas famílias Portuguesas, cujo único erro foi confiar nestes parasitas delinquentes de colarinho branco.



MUITA ATENÇÃO:


Uma Proposta Indecente

O Millennium BCP comprou, vendeu e está a dar-se o troco a si mesmo. continuem a não confiar neste Banco Corrupto.

Recomendo a todos os Lesados , a terem muito cuidado com o que Assinam, assesorem-se bem, porque este plano Chamado “ Convenção de Mediação” é mais uma armadilha que pretende deixar de fora a muitos clientes que foram lesados. Depois não há volta a dar. Desconfiem deste plano porque continua a estar desenhado pelo banco, como sempre com a autorização da CMVM, com o intuito de continuar a lesar as pessoas já fragilizadas por estas entidades perversas, sujas de sangue e suor de tanta gente desgraçada por estes bandidos.

Todas as pessoas que se sintam lesadas têm direito a serem ressarcidas porque as vitimas fomos nós mas eles foram os predadores culpados e prevaricadores.

Pessoalmente pretendo levar o Banco e a CMVM a tribunal porque eu não abdico dos danos morais que me causaram tanta desgraça. O BCP vai perder todos os Casos no tribunal….. são tantas as ilegalidades que não podem tapar o Sol com um dedo. Quando se conhecer toda a porcaria contida no segredo de justiça… será fácil provar todas as falcatruas premeditadas dos gestores deste Banco.

Guerra Avisada não mata soldados !!!

Olhos bem abertos ! leia com atenção !

Leia a “ Convenção de Mediação” e as “Perguntas Frequentes”

no site do millennium bcp donde diz “Convenção de Mediação”

Sem comentários:

AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!
AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

É A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS, EXTORQUIDAS E "ROUBADAS" DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."
- "TAMBÉM ALGUMAS NOTÍCIAS FINANCEIRAS ACTUALIZADAS"
_______________________________________________________________________________________________________

DURING THE INFAMOUS "CAMPAIGN SHAREHOLDERS BCP" In 2000/2001, the Bank has undertaken WITH OWN ACTIONS, HAS PROVEN Indications of HAVER SEVERAL CRIMES ... In 2000, THE TOTAL AMOUNT OF PREMIUMS FOR EMPLOYEES WAS A DISTRIBUTE OF € 22,603,817.40, in which shareholders were not entitled to dividends!!!
AND BODIES supervisors of media available to the public, but the BCP, EVEN WITH THE CURRENT ADMINISTRATION, WHICH IS THE PRESIDENT DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, continues to extort, "theft" Drawing MONEY AND VICTIMS OF THE ACCOUNTS (CLIENTS) Silent and Helpless, following FOR BANK OF PORTUGAL AS BEING DEBT OF FAILURE (CRC) of the client. While the primary banking responsibility untouchables CONTINUE WITHOUT BEING CALLED TO JUSTICE.

IS THE TRUTH of what happened and if IS MOVING IN A MORE PRIVATE BANK PORTUGUESE! "Thousands of people destroyed and EXTORQUIADAS THEIR PROPERTY BY BCP (BCP MILLENNIUM CAMPAIGN SHAREHOLDERS AND OTHER serious )..."
- "UPDATES FINANCIAL ALSO NEWS OF THE WORLD"